Biquíni de Fita utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa
Política de Privacidade.
esperamos que mesmo que precise solicitar a troca de algum produto você tenha curtido a experiência de comprar na BIQUINI de FITA 🥰
Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O processo de trocas dos produtos BIQUINI DE FITA é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo.
Você tem o prazo de 7 dias corridos após a notificacao do rastreio dos CORREIOS ou TRANSPORTADORA confirmando a entrega.
📌 A TROCA funciona da seguinte forma:
O cliente deverá entrar em contato link ( https://biquinidefita.troque.app.br ),em até 7 dias corridos da confirmacao de entrega do rastreio solicitando a troca.
Vamos analisar a data da entrega e ver se está dentro dos 7 dias,caso esteja,vamos gerar um logistica reversa dos CORREIOS para a devolucao das pecas em agencia,nao nos responsabilizamos por contratempos pessoais que possam impedir a devolucao no prazo estipulado pela logistica,fique atenta ao prazo.
Após o recebimento das pecas em nossa sede,nosso setor de trocas irá analisar se as pecas estao em bom estado,nenhuma avaria,manchas,odores etc.
Autorizada a troca,vamos emitir um cupom de desconto no valor pago nas pecas devolvidas para uma nova compra em nosso site.
📌 No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso, você também deverá solicitar no link acima. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 60 dias ou 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok? Em casos de pagamentos via Boleto Bancário ou PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário em 30 dias (durante esse prazo,emitiremos um cupom no valor das pecas,caso mude de ideia). Após o prazo de 30 dias,caso nao tenha utilizado o cupom,faremos o reembolso.
O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido.
RECADINHOS IMPORTANTES ⚠️
NAO TROCAMOS E NAO ACEITAMOS DEVOLUCOES DE PECAS QUE FORAM ADICIONADOS BOJOS,POIS A MESMA É ALTERADA A PEDIDO DO CLIENTE.
A mercadoria deve ser devolvida intacta,sem nenhum sinal de uso,manchas ou odores.
Produtos da Categoria ACESSÓRIOS,PAREOS,SAÍDAS caso não possuam defeito de fábrica, não possuem troca.
Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algum sinal acima descrito, a peça será reenviada imediatamente,com frete pago pelo cliente.
link para solicitar trocas ou devolucoes: https://biquinidefita.troque.app.br